Fórum
Ver pergunta

VBA V9 – Editor de Estornos, documento de substituição vs DocumentosOrigem (collection)   

86 visualizações
Categoria::
2
0

No vba, no EditorDeEstornos existe um argumento “DocumentosOrigem” do tipo collection. Para que serve este argumento e como deve ser usado ? Neste editor só pode ser estornado um documento de origem por isso, não percebo o que são estes DocumentosOrigem. Por outro lado, existe uma propriedade (imagem) que é o DocumentoDeSubstituição que aparentemente nos dá o documento origem selecionado embora se chame “DocumentoDeSubstituição”. Podem dar aqui alguma explicação sobre isto ? O que se pretende é validar a serie do documento origem “FA” com a serie do documento de estorno (NC)

 

Faça login para poder traduzir
V10
Geral
Marcado como spam
Criado há 5 anos e 8 meses pedro-2
p
pedro-2 Iniciante
2 respostas
0
Resposta privada

Boa tarde,

Por acaso não tem nenhum exemplo, que possam disponibilizar para podermos visualizar como é o comportamento deste EditorDeEstornos.

Grato pela atenção.

Faça login para poder traduzir
Marcado como spam
Criado há 5 anos e 8 meses fbioandrfigueiratoms
    3
    Resposta privada

    Vamos por partes:

    1. O parâmetro “DocumentosOrigem” na classe VBA “EditorDeEstornos” tem uma coleção de todos os documentos a estornar para um só documento de destino, ou seja, é possível, a partir do Editor de Estornos do ERP, estornar múltiplos documentos num só. Essa coleção tem objetos do tipo “GcpBEDocumentoVenda
    2. A propriedade “DocumentoDeSubstituição” representa um documento do tipo “GcpBEDocumentoVenda” mas que apenas é utilizado em empresas de Espanha

    O documento de estorno (de destino), que devem utilizar, está armazenado na propriedade “DocumentoDeEstorno“, que também é do tipo “GcpBEDocumentoVenda“.

    Faça login para poder traduzir
    Marcado como spam
    Criado há 5 anos e 8 meses joomartins-3
    j
    joomartins-3 Iniciante