Fórum
Ver pergunta

Primavera Extensibility Essentials, erro no VS 2022   

100 visualizações
0
0

Boa tarde,

Instalei o Primavera Extensibility Essentials para o VS2022 mas em qualquer projeto, ao tentar adicionar uma Primavera Custom Class obtenho o erro da imagem a seguir:

Além disso, se tento abrir as definições da PEE nas definições do VS2022, obtenho:

 

Alguma sugestão de alguém que já tenha tido este problema?

Fico grato.

 

 

Faça login para poder traduzir
Integração
V10
Marcado como spam
Criado há 1 ano e 6 meses rosindobandeira
4 respostas
1
Resposta privada

@vitorhugosilva @rosindobandeira acabei de disponibilizar uma versão que deve corrigir o problema. Eu não consigo simular o problema, mas fiz umas melhorias que devem resolver.

 

 

Faça login para poder traduzir
Marcado como spam
Criado há 1 ano e 6 meses sergiosereno
sergiosereno Most Valuable Professional
    Comentários
    @sergiosereno confirmo que ficou resolvido após reinstalação.
    1 ano e 6 meses
    rosindobandeira
      0
      Resposta privada

      @rosindobandeira Apage todas as pastas com nome "PRIMAVERA Extensibility Essentials2022" nesta diretoria C:Users<username>AppDataLocalMicrosoftVisualStudio17.0_207cc20fExpExtensions

       

      Faça login para poder traduzir
      Marcado como spam
      Criado há 1 ano e 6 meses sergiosereno
      sergiosereno Most Valuable Professional
        Comentários
        @sergiosereno Não encontrei a diretoria que refere, O mais parecido foi C:\Users\rosindo.bandeira\AppData\Local\Microsoft\VisualStudio\17.0_1f54540a\Extensions, mas nao existe nenhuma pasta "PRIMAVERA Extensibility Essentials2022"
        1 ano e 6 meses
        rosindobandeira
          0
          Resposta privada

          @rosindobandeira Tenho reparado que existem algumas pessoas que tem tido problemas com o VS 2022. Caso tenhas mais instâncias do VS instaladas se poderes remove-as e deixa só o VS 2022. Eu tenho as três instaladas e tudo funciona bem.

          Faça login para poder traduzir
          Marcado como spam
          Criado há 1 ano e 6 meses sergiosereno
          sergiosereno Most Valuable Professional
            Comentários
            @sergiosereno Obrigado pelo feedback, mas o problema verifica-se só com o VS2022 instalado. Penso que vou utilizar a alternativa de criar projeto com o VS2019.
            1 ano e 6 meses
            rosindobandeira
              1
              Resposta privada

              Penso existir algum problema com o utilitário. Também me ocorrem erros ao utilizá-lo no VS2022.
              Tenho criado o projeto com o utilitário no VS2019 e depois abro-o no VS2022.

              Faça login para poder traduzir
              Marcado como spam
              Criado há 1 ano e 6 meses vitorhugosilva
              vitorhugosilva Responsiveness Member