Como estender eventos da Onda de Picking?
Este documento descreve os passos necessários para criar eventos de extensibilidade de Ondas de Picking para o Eye Peak. Na definição da classe, herdar a mesma de AppModule: Implementar um construtor sem argumentos: public PickingWaveModule() : base("Picking wave module") Caso seja necessário criar um override do método Init(): public override void Init() Abrir o Editor de código da classe e acrescentar a herança para IWave: Adicionar evento para estender Onda de Picking em Eye Peak: Por último, é necessário compilar a dll para a pasta de instalação, aceder ao frontend e instalar o módulo, tal como descrito no artigo Como instalar Componentes de Extensibilidade?. Veja um exemplo sobre a tecnologia Eye Peak no GitHub.Pré-Requisitos
Passo 1 – Criar uma solução
Nota: Verificar se a versão da Framework selecionada por baixo do nome da solução é a Framework 4.Passo 2 – Adicionar Referências
Numa instalação por defeito a pasta será:
“C:Program Files (x86)PRIMAVERAWMS510Eye Peak WMS”.Passo 3 – Criar Class Module
using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Text;
using GlobalSist.Common;
namespace PickingWaveModule
{
public class PickingWaveModule : AppModule
{
}
}
///
/// Initializes a new instance of the class.
///
{
this.IsLogic = true;
this.IsTerminal = false;
}///
/// Initializes this instance.
///
{
///Inicialização dos componentes necessários
///Registo de extensões extra, etc
}Passo 4 – Criar classe para evento de Onda de Picking de Eye Peak
using GlobalSist.Facades.Base;
using GlobalSist.Facades.PickingLogic;
using System;
using System.Collections.Generic;
namespace PickingWaveExtention
{
Public class PickingWaveExt : IWave
{
}
}
public Report OnAutomaticWaveLaunched(object instance, bool useTestMethod)
{
throw new NotImplementedException();
}
Passo 5 – Compilar a dll e instalar o módulo
login para deixar a sua opinião.