Forum
See question

Migração de um serviço vb com form no primavera v9 para v10   

149 views
Category:
1
0

Bom dia,

Tenho algumas duvidas em como fazer a migração de um serviço vb com form do primavera v9 para o v10. O que já tentei fazer foi, criar um projecto semelhante ao “https://github.com/PrimaverabssDeveloper/Extensibility/tree/master/Custom%20Form” (Drilldown) e fazer o registo do dll no primavera v10 e segui o seguinte tutorial: https://developers.ila.cegid.com/v10/como-criar-formularios-do-utilizador-com-visual-studio/ . Fiz o registo do dll, mas depois no ponto 5 deparei-me com o problema de não ter a opção “Formulario de utilizador” nos tipos de função.. Alguém me pode ajudar neste assunto?

Um exemplo do form que gostaria de ter no v10 está em anexo.

 

Obrigado,

João Mota

Faça login para poder traduzir
V10
Geral
Marked as spam
Created 5 years and 7 months ago joao34
j
joao34 Iniciante
1 answers
3
Private answer

Caro @joao34

Não tem acesso aos formulários de utilizador porque estes só estão disponiveis na na linha executive, contunto na V10 à data do seu lançamento será possivel a sua utilização mediante a compra de uma licença de desenvolvimento.

Contudo pode usar as macros de extensibildiade “Custom Code” e ai chamar o seu formulário. https://developers.ila.cegid.com/v10/como-criar-funcoes-do-utilizador-com-visual-studio/

Faça login para poder traduzir
Marked as spam
Created 5 years and 7 months ago sergiosereno
sergiosereno Most Valuable Professional