Forum
See question

Erro abrir Plataforma (atualização da build Plataforma e Adminstraçao 10.0002.1057)   

75 views
Category:
0
0

Ola, Primavera

Atualizei ontem o meu Primavera v10.

A build em questão que atualizou foi a Plataforma e Adminstrador da versão 10.0002.1041 para a 10.0002.1057

Aconteceu que um desenvolvimento que utilizava a abertura do Motor deixou de dar, acontece um erro na altura em que chama o método AbreEmpresaTrabalho. Este erro nunca deu só apos a atualização do Primavera nessa build!

Fiz outro teste .. Tenho outro posto com a v10 e não atualizei  a build para a nova versão 10.0002.1057 . Coloquei lá a mesma DLL e tal como antes, continua a funcionar sem qualquer problema!

Foi alterada alguma coisa internamente ? mais alguem teve esse problema ?

Obrigado

Faça login para poder traduzir
Integração
V10
Attachments:
Marked as spam
Created 5 years and 7 months ago raultrocado
r
raultrocado Iniciante
Comments

Olá Raul. Tenho a versão 10.0002.1057 e aqui está tudo a funcionar. De qualquer maneira, sugeria que reportasse a situação a PRIMAVERA via suporte.

5 years and 7 months ago
flavio-jardim
    2 answers
    0
    Private answer

    Boas @flavio-jardim

    Segue em anexo o excerto do código.

    Tenho uma classe Motor que trabalha a inicialização do ErpBS100 (motor)  e do StdPlatBs (pso).

    O erro acontece logo no motor.AbreEmpresaTrabalho, conforme contemplado no anexo.

    Isto sempre funcionou apenas agora com a atualização da build Plataforma e Adminstrador da versão 10.0002.1041 para a 10.0002.1057.

    Flavio ,verifique se tem essa build nessa versão, e se funciona este método .

    (ocultei do anexo alguma informação que esta no código e é confidencial )

    Faça login para poder traduzir
    Attachments:
    Marked as spam
    Created 5 years and 7 months ago raultrocado
    r
    raultrocado Iniciante
      Comments

      @raultrocado, coloque as referências PRIMAVERA com as propriedades Copy Local e Specific Version a False. Depois altere o Output Path do projeto para a pasta APL.

      5 years and 7 months ago
      flavio-jardim

        Bom dia , continua a não dar , acho que vou reportar ao Primavera por ticket via suporte

        5 years and 6 months ago
        raultrocado
          0
          Private answer

          Olá @raultrocado,

          Peço que disponibilize o código na pergunta, para poder simular o erro  e assim ajudar da melhor forma.

          Faça login para poder traduzir
          Marked as spam
          Created 5 years and 7 months ago flavio-jardim
          f
          flavio-jardim Iniciante